Carro e caminhão colidem no trevão de Irani

Vítimas não quiseram ser conduzidas ao hospital

Por Redação Oeste Mais

01/07/2021 19h48 - Atualizado em 01/07/2021 19h48



Colisão causou apenas danos materiais (Fotos: Corpo de Bombeiros Voluntários)

Um veículo de passeio e um caminhão se envolveram em uma colisão na tarde desta quinta-feira, dia 1°, no trevão de Irani. A colisão que ocorreu por volta das 16h, causando apenas danos materiais. As vítimas não quiseram ser conduzidas ao hospital.  

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, no local os socorristas atenderam quatro pessoas, três eram ocupantes do caminhão. O condutor de 22 anos apresentava sinais vitais alterados, mas não quis ser conduzido ao hospital. 

 

Outros dois homens de 22 e 25 anos foram atendidos no local e não quiseram ser conduzidos para atendimento médico. 

 

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários, o caminhão Cargo, fazia o trajeto de Ponte Serrada (SC) com destino a Salto Veloso (SC). O veículo Siena, trafegava de Catanduvas-SC com destino a Irani, era conduzido por uma mulher de 55 anos de que nada sofreu e apresentava apenas sinais vitais alterados, mas não quis ser conduzida  para avaliação médica.

 






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.