Carro fica sem combustível na estrada e provoca acidente de trânsito

Três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital

Por Oeste Mais

28/06/2021 08h43 - Atualizado em 28/06/2021 08h43



Carro parou no meio da pista após ficar sem gasolina (Fotos: Rádio Capinzal)

Três pessoas ficaram feridas após um veículo de passeio ficar sem combustível e colidir contra outro,  na noite do último sábado, dia 26, na SC-150, em Capinzal.

 

Conforme a Rádio Capinzal, o acidente envolveu um Renault Logan, com placas de Ouro, conduzido por um homem de 31 anos, e um Fiat Uno, de Joaçaba, ocupado por duas pessoas, de 23 e 58 anos. 

 

As três vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Duas das vítimas tiveram que ser transferidas para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), de Joaçaba.

 

O motorista do Uno relatou que se deslocava sentido Piratuba a Capinzal, quando parou no meio da pista após ficar sem combustível. O Logan, que fazia o mesmo sentido, acabou colidindo na traseira.

 

A Polícia Militar controlou o trânsito, registrou um boletim da ocorrência e acionou um guincho para remover os veículos do local.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.