VÍDEO: Carga saqueada de caminhão em SC era de bexiga e estômago de porco

Vídeo compartilhado nas redes sociais mostra decepção de populares

Por Oeste Mais

22/06/2021 12h02



No vídeo é possível ouvir a decepção das pessoas (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O conteúdo das caixas furtadas por populares de um caminhão, na tarde do último domingo, dia 20, em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí, decepcionou os saqueadores. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta segunda-feira, dia 21, algumas pessoas relataram que ao abrir as caixas se depararam “Só bexiga e estômago de porco” (Veja mais abaixo)

 

A carga de carnes congeladas que seria exportada para a China, foi saqueada após o caminhão com placas de Chapecó (SC), que tombou na BR-470. Os policiais não presenciaram o crime coletivo, mas a empresa responsável pelo transporte confirmou o ocorrido. O motorista não ficou ferido no acidente. 

 

Chegou a haver tumulto no acostamento da rodovia por causa dos motoristas enchendo os carros com as caixas furtadas do caminhão. No vídeo divulgado nas redes sociais, é possível observar ao menos oito caixas de carnes. 

 

— O cara sai feliz da vida para buscar uma carninha. Opa, ganhei essas caixas, vou buscar um franguinho, né? Chega lá, só bexiga e estômago de porco. E aí, faz o que com essas caixas? — diz uma mulher, rindo.

 

Então, ela conversa com outro homem e questiona o que ele acreditava que era o conteúdo das caixas. E vem a resposta:

 

— Achei que era sobrecoxa e ‘dele’ pegar. Pior aqueles que pegaram de punhado, 50, 70 caixas.

Com informações de NSC Total


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.