Jovem de 20 anos morre após cair com moto em barranco no Oeste

Bruna Tiepo saiu da pista com o veículo na tarde desta terça-feira

Por Oeste Mais

22/06/2021 16h38 - Atualizado em 23/06/2021 11h17



Jovem caiu com o veículo em um barranco (Fotos: Magronada)

Uma jovem motociclista, de 20 anos, acabou morrendo após se envolver em um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira, dia 22, no acesso à comunidade da Linha Floresta, interior de Ipira.

 

Segundo as informações do portal Magronada, a vítima identificada como Bruna Tieppo saiu da pista e caiu em um barranco com o veículo. Ela estava caída e sangrava no momento da chegada dos bombeiros, mas ela já estava sem os sinais vitais.

 

A jovem fazia possivelmente o trajeto centro de Ipira à comunidade de Capelinha, quando saiu de pista e caiu em um barranco de cerca de seis metros, colidindo em pedras e árvores.

 

O Instituto Geral de Perícias foi acionado para recolher o corpo e realizar os primeiros procedimentos investigativos. A Polícia Militar realizou os procedimentos e o levantamento. A Polícia Civil e a Perícia Criminal também estiveram no local.

 

As causas do acidente ainda não são conhecidas e uma investigação deve ser feita pela Polícia Civil.

 

Bruna era natural do município de Ouro, mas residia com o companheiro em Ipira. A jovem foi eleita rainha do Kerb de Piratuba em 2017.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.