Jovem de 19 anos fica gravemente ferido após acidente com moto no Oeste

Colisão envolveu uma motocicleta, um veículo de passeio e um caminhão

Por Oeste Mais

22/06/2021 08h19 - Atualizado em 22/06/2021 08h19



Jovem foi socorrido e encaminhado para atendimento médico (Foto: PMRv)

Um jovem de 19 anos ficou gravemente ferido após uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta, um veículo de passeio e um caminhão, na noite desta segunda-feira, dia 21, entre Águas de Chapecó e São Carlos, no Oeste do Estado. O acidente ocorreu por volta das 19h20 na SC-283. 

 

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), no local a guarnição constatou a colisão envolvendo o caminhão  Cargo, com placas de Cunhataí (SC), conduzido por um homem de 38 anos, que saiu ileso, além de um Siena, emplacado em São Carlos (SC), conduzido por uma mulher de 32 anos, que também não se feriu 

 

Ainda conforme a PMRv, também se envolveu na colisão uma motocicleta Honda CG 150, com placa de São Carlos (SC), conduzida por um jovem de 19 anos, que sofreu ferimentos graves, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido com os sinais vitais estáveis para o pronto atendimento de Águas de Chapecó.

Acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (Foto: Corpo de Bombeiros)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.