Mortos em acidente na SC-155 eram empresário e funcionário

Vítimas foram identificadas como Jair Beneti, de 56 anos, e Darcisio Liesenfeld, de 38

Por Oeste Mais

19/06/2021 09h16 - Atualizado em 19/06/2021 09h16



Colisão entre Uno e Saveiro deixou dois mortos em Xavantina (Foto: Corpo de Bombeiros)

As duas vítimas fatais do acidente na noite desta sexta-feira, dia 18, na SC-155, entre os municípios de Xanxerê e Xavantina, foram identificadas como Jair Beneti, de 56 anos, e Darcisio Liesenfeld, de 38.

 

Os homens ocupavam um Fiat Uno, com placas de Xavantina, que se envolveu em uma colisão com um Volkswagen Saveiro, placas de Xanxerê. O motorista da Saveiro ficou preso nas ferragens, foi resgatado e levado ao hospital com ferimentos graves.

 

O Uno acabou capotando na pista após a batida, parando com as rodas viradas para cima. Equipes de resgate e da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) estiveram no local do acidente, mas os homens morreram antes da chegada do socorro.

 

Jair era empresário do ramo de pré-moldados e construção no município de Xavantina, onde a empresa é sediada. Darcisio era funcionário na mesma empresa. As causas da tragédia não foram informadas pela PMRv.

Jair Beneti, de 56 anos, e Darcisio Liesenfeld, de 38, morreram no acidente (Foto: Arquivo Pessoal)


Vítimas fatais estavam em Fiat Uno (Foto: Corpo de Bombeiros)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.