Mãe e filha morrem em grave acidente na BR-282

Colisão envolvendo um veículo de passeio e uma carreta ocorreu na tarde desta segunda-feira

Por Oeste Mais

14/06/2021 14h42 - Atualizado em 14/06/2021 22h01



Acidente ocorre na tarde desta segunda-feira (Fotos: Rádio Centro Oeste)

Mãe e filha morreram após um grave acidente no início da tarde desta segunda-feira, dia 14, na BR-282, em Nova Erechim. As vítimas ocupavam um Gol. A colisão contra uma carreta ocorreu por volta das 12h40, próximo ao silo da Cooper Alfa.

 

O automóvel tinha placas de Águas Frias e, a carreta, placas de São João do Oeste (SC).

 

Segundo informações da Rádio Centro Oeste, as vítimas foram identificadas como Salete Ferreira Maia, de 45 anos, e Jéssica Ferreira Vargas, de 23.

 

Ainda conforme a Rádio Centro Oeste, o trânsito está bloqueado, por isso, os motoristas precisam desviar o trajeto pelo perímetro urbano do município.

 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o gol tera invadido a pista contrária e colidido frontalmente a carreta que seguia no sentido oposto.





Vítimas foram identificadas como Salete Ferreira Maia, de 45 anos, e Jéssica Ferreira Vargas, de 23 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.