Duas pessoas morrem após grave acidente na BR-282

Colisão envolveu duas motocicletas e um veículo de passeio

Por Oeste Mais

13/06/2021 16h21 - Atualizado em 13/06/2021 16h24



Colisão ocorreu na tarde deste sábado, dia 12 (Foto: Nova Fm 103.1)

Uma adolescente de 16 anos e um jovem de 25, morreram após se envolverem em um grave acidente, no início da tarde deste sábado, dia 12, em Nova Erechim, no Oeste de Santa Catarina. A colisão envolvendo duas motocicletas e um carro, ocorreu por volta das 14h25, na BR-282. 

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada para atender o acidente e no local, localizaram a vítima de 16 anos, que era carona de uma das motos, consciente, mas não comunicativa, com sinais vitais instáveis. A jovem apresentava laceração na região do glúteo. Após controle da hemorragia, foi encaminhada ao hospital. Porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O namorado da jovem, que era o condutor da moto, sofreu ferimentos leves. 

 

Ainda conforme os socorristas, também foi atendido um jovem de 25 anos, condutor de outra motocicleta, que quando a guarnição chegou ao local, já estava sem os sinais vitais. Ele apresentava amputação do braço esquerdo, além de fratura exposta na perna. 

 

Populares relataram que o condutor do veículo Gol de 36 anos, de Nova Erechim, estava embriagado e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com o grupo de motociclistas.

 

A dinâmica e causas do acidente serão apurados pela Polícia Rodoviária Federal  (PRF).


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.