Morador do Oeste morre em grave acidente na BR-470

Vítima ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos

Por Oeste Mais

11/06/2021 09h14 - Atualizado em 11/06/2021 09h35



Carro ficou destruído no acidente (Foto: PRF)

Um homem de 48 anos morreu na manhã desta quinta-feira, dia 10, após se envolver em grave acidente na BR-470, em Otacílio Costa. A colisão envolvendo carro e caminhão aconteceu próximo ao km 218 da rodovia.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 7h. Segundo os socorristas, a vítima ficou presa às ferragens e morreu ainda no local do acidente. Ele conduzia um Fiat Siena, com placas de Herval d'Oeste.

 

A passageira do veículo, de 52 anos, foi encontrada fora do veículo. Ela teve fraturas em membros superiores e escoriações generalizadas. A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada até o hospital. O motorista do caminhão, de 37 anos, não teve ferimentos.

 

O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado para recolher o corpo do homem. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi acionada para atender a ocorrência e orientar o trânsito.



Com informações do ND Mais


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.