Deputado Saretta pede melhorias em trecho da BR-282 entre Irani e Ponte Serrada

Neodi Saretta enviou um pedido ao Dnit para que seja feita a recuperação do asfalto no local

Por Redação Oeste Mais

01/06/2021 13h58



O deputado Neodi Saretta encaminhou um pedido ao Dnit para que seja feita a recuperação do asfalto da BR-282 entre os municípios de Irani e Ponte Serrada.

 

Saretta explica que o trecho está bastante danificado com muitos buracos no asfalto, ondulações na pista, além da falta de acostamento e sinalização. O local é costumeiramente afetado por neblina, principalmente nesta época do ano e possui um intenso trafego de caminhões que acaba danificando a pista com mais facilidade. 

 

"A rodovia é importantíssima para a economia de Santa Catarina, sendo que por ela passam mais de 80 mil toneladas de carne e frango, além de milhares de toneladas de grãos, por isso precisa de reparos urgentes", aponta Saretta. 

 

Trevão de Irani

 

Recentemente, Saretta também voltou a pedir a construção de um elevado no trevão de Irani, local que registra acidentes com bastante frequência.

 

"Foram diversos os pedidos que fizemos para melhorar o local e garantir segurança aos motoristas, por isso é urgentíssimo que seja construído um elevado no local. Inclusive, há anos venho solicitando a construção do elevado", disse o deputado.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.