Mulher fica ferida após veículo despencar em barranco no Oeste

Carro despencou de aproximadamente 10 metros

Por Oeste Mais

31/05/2021 08h14



Na tarde deste domingo, dia 30 (Foto: Corpo de Bombeiros)

Uma mulher de 25 anos ficou ferida após o veículo em que ela estava sair da pista e despencar em um barranco de aproximadamente 10 metros, na tarde deste domingo,dia 30, na SC-157, entre a linha Portugal e Saquetti, no município de Quilombo, no Oeste. 

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia um Fiat Uno com placa de Lacerdópolis. Quando os socorristas chegaram no local, localizaram a mulher dentro do veículo, ela queixava-se de dores nas costas, além de apresentar hematomas na região da cabeça e dificuldade para movimentar-se. 

 

Após os primeiros atendimentos, os bombeiros retiraram a mulher do veículo, que devido aos diversos danos estruturais ocasionados pela queda do carro, foi necessário quebrar o vidro do porta-malas e retirar o banco para remoção da vítima.

 

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Quilombo. Informações sobre as causas do acidente não foram confirmadas.

Com informações do ClicRDC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.