Caminhoneiro do Oeste se envolve em acidente com três mortes no RS

Motorista do caminhão, de Mondaí, sofreu ferimentos leves

Por Oeste Mais

18/05/2021 14h22 - Atualizado em 18/05/2021 14h57



Vítimas fatais tinham 21, 27 e 28 anos (Fotos: Reprodução/Aurora FM)

Um acidente provocou a morte de três pessoas na RS-129 na serra gaúcha. A colisão aconteceu por volta das 16h30 desta segunda-feira, dia 17, no km 133 da rodovia, no trecho entre Guaporé e Serafina Corrêa.

 

De acordo com o corpo de bombeiros de Guaporé e o Comando Rodoviário da Brigada Militar, três veículos envolveram-se no acidente: um caminhão Mercedes Benz,com placas de Mondaí (SC), um automóvel Volkswagen Polo e um Ford Ecosport, de Guaporé. 

 

Morreram Evair Vincenzi, 28 anos, e Fernanda Perondi, 27 anos, que estavam na Ecosport, e Paolo Henrique Colle, 21 anos, que conduzia o Polo. Segundo informações preliminares, os dois automóveis estavam no mesmo sentido e o caminhão vinha na direção contrária.

 

Uma passageira do Polo teve ferimentos leves. Já o caminhoneiro não se machucou. O fluxo de veículo estava parcialmente bloqueado na região para realização de perícia no início da noite. 

 

As circunstâncias do acidente ainda estão em apuração.





Com informações da Gaúcha ZH


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.