Cinco pessoas são encaminhadas ao hospital após colisão entre quatro veículos

Acidente ocorreu na noite desta quinta-feira, entre São Lourenço do Oeste e Vitorino (PR)

Por Oeste Mais

30/04/2021 08h32 - Atualizado em 30/04/2021 08h32



Condutores de dois veículos envolvidos não foram encontrados no local do acidente (Fotos: Corpo de Bombeiros)

Quatro veículos se envolveram em um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira, dia 29, na PR-158, entre São Lourenço do Oeste e Vitorino (PR).

 

A colisão envolveu um Fox, com placas de Pato Branco (PR), e um Passat, de Santo Antônio do Sudoeste (PR), que colidiram frontalmente no local. Logo em seguida, um Santana, com placas de Renascença (PR), que era rebocado por um Peugeot 405, de Mariópolis (PR), acabou colidindo lateralmente nos veículos.

 

No local, o Corpo de Bombeiros atendeu uma vítima que era condutor do Passat, encontrada fora do veículo e apresentando ferimentos médios. Após os procedimentos de socorro, ele foi conduzido para atendimento médico pela equipe do Samu.

 

Os quatro ocupantes do veículo Fox, sendo três maiores e uma criança, foram encontrados fora do veículo, caminhando na rua, apresentando ferimentos leves. Eles também foram encaminhados para atendimento médico.

 

Os ocupantes do Peugeot e do Santana não foram encontrados no local. Após atendimento das vítimas, a guarnição efetuou a limpeza da via.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.