VÍDEO: Carreta carregada de cerveja tomba em SC e parte da carga é saqueada

Passageiro da carreta precisou ser encaminhado para atendimento no hospital com ferimentos leves

Por Oeste Mais

19/04/2021 08h19 - Atualizado em 19/04/2021 08h19



Carreta carregada de cerveja tomba em SC e parte da carga é saqueada (Foto: Corpo de Bombeiros)

Uma carreta carregada com cervejas tombou na manhã deste domingo, dia 18, na BR-470, na Serra da Santa, em Pouso Redondo (SC). O fato foi registrado por volta das 9h20. Parte da carga foi saqueada por pessoas que passavam pelo local.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o passageiro da carreta, um homem de 45 anos, estava do lado de fora do veículo quando os bombeiros chegaram e reclamava de dores na região da coluna e no braço. Ele também estava com um corte na cabeça e foi levado para o hospital de Pouso Redondo para avaliação médica. Já o motorista teve apenas ferimentos leves e não quis ser levado ao hospital.

 

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros que prestou atendimento, a carreta tombou para o lado de fora da rodovia federal, não sendo necessária a interdição.

 

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram pessoas roubando a carga de cerveja da carreta tombada. Nas imagens é possível ouvir que além das caixas com cervejas em lata, também haviam garrafas.

Com informações de NSC Total


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.