Médica passa a noite esperando por socorro após sofrer acidente na BR-470

Mariana Fossati estava com dores e machucada, mas consciente, segundo os bombeiros

Por Oeste Mais

19/04/2021 13h53



Mariana Fossati tem 30 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

A médica Mariana Fossati passou a noite esperando por socorro depois de sofrer um acidente de trânsito na BR-470, entre São Cristóvão do Sul e Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí.

 

Ela era considerada desaparecida desde domingo, dia 18, quando saiu para ir trabalhar. A jovem foi encontrada com vida nas margens da rodovia federal na manhã desta segunda-feira, dia 19.

 

Segundo o site NSC Total, o carro dirigido por Mariana saiu da pista e ficou caído em uma ribanceira. Um caminhoneiro teria reparado o veículo. Os bombeiros foram acionados pouco antes das 10 horas. A médica estava com dores e machucada, mas consciente.

 

A família publicou nas redes sociais que Mariana saiu de Curitibanos com destino a Taió por volta das 16h30 de domingo. Como não chegou ao hospital para o plantão, a situação gerou preocupação entre familiares e conhecidos.

 

A mulher, de 30 anos, foi levada para o hospital de Curitibanos. Não foram informados detalhes sobre os ferimentos sofridos por ela. As causas do acidente também não foram confirmadas.



Carro dirigido pela médica caiu em ribanceira (Foto: Corpo de Bombeiros)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.