VÍDEO: Homem fica ferido após colheitadeira sem freio capotar no Oeste

Maquina chegou a atingir um carro e uma carreta que estavam estacionados no local

Por Oeste Mais

04/04/2021 11h28 - Atualizado em 04/04/2021 11h53



Condutor sofreu várias escoriações pelo corpo (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um homem ficou ferido na tarde deste sábado, dia 3, após a colheitadeira que ele conduzia ficar sem freio em uma descida conhecida como "morro do hospital", em Monte Carlo, Oeste do Estado. O momento do acidente foi flagrado por uma câmera de segurança. As imagens  impressionantes registraram o momento em que uma colheitadeira perdeu o freio na descida e atingiu outros veículos estacionados no local (vídeo mais abaixo).

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista de 38 anos relatou que descia a avenida Enio Lopes Albuquerque, em um trecho bastante íngreme quando perceber que o veículo não estava mais obedecendo aos comandos, principalmente o comando dos freios, o motorista ainda utilizou a buzinar na tentativa de avisar quem passava pelo local. 

 

Depois de bater em um carro e em uma carreta estacionados, a colheitadeira tombou na pista. O muro de uma casa também foi atingido. 

 

 Ele foi atendido pelos Bombeiros com várias escoriações pelo corpo, já o condutor do Fiat/Siena atingido pela máquina, não se feriu. A carreta estava estacionada e não havia ninguém no interior do veículo.

Com informações do Caco da Rosa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.