Mulher de 35 morre após cair da garupa de uma moto na BR-282

Acidente ocorreu em Catanduvas

Por Oeste Mais

04/04/2021 08h13 - Atualizado em 04/04/2021 08h13



Mulher de 35 morre após cair da garupa de uma moto na BR-282 (Foto: Blog Paulo Gonçalves/Divulgação)

Uma mulher de 35 anos, moradora de Joaçaba morreu após cair da garupa de uma moto na manhã deste sábado, dia 3, na BR-282, em Catanduvas. A vítima foi identificada como  Gisele Junges. A vítima fazia parte de um grupo de  motociclistas que seguia para Chapecó. 

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor da moto, que seria o marido da vítima, relatou que a roda traseira teria travado fazendo com que eles sofressem uma queda no asfalto.

 

O homem teve ferimentos leves, já Giseli, teria batido forte com a cabeça e ficado inconsciente. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba, chegou a dar entrada na UTI, mas não resistiu aos ferimentos.

 

A Polícia Militar prestou apoio na ocorrência até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que realizou o levantamento para confeccionar o boletim do acidente.

Com informações do Caco da Rosa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.