Motorista de caminhão com placas de município do Oeste morre em acidente no Vale do Itajaí

Veículo em que a vítima estava foi atingido por toras de madeira

Por Oeste Mais

31/03/2021 08h43 - Atualizado em 31/03/2021 08h49



Veículo em que a vítima estava foi atingido por toras de madeira (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem de 30 anos morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito, na tarde desta terça-feira, dia 30, na BR-470, em Apiúna, na região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina. A vítima conduzia uma Scania/R400 com placas de Videira.

 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grave acidente envolveu dois caminhões. Um Scania/R400, de Videira, no Oeste de Santa Catarina e um Ford/Cargo 2629, de Agrolândia (SC). 

 

Ainda conforme a PRF, o caminhão Ford transportava um reboque carregado de toras que se desprendeu e atingiu o veículo de Videira, que trafegava atrás do Cargo.

 

O motorista do Scania, ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. O condutor do outro caminhão, de 22 anos, não ficou ferido. 

 

Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Bombeiros Voluntários foram acionados para atender a ocorrência. Durante o atendimento, as duas pistas da BR-470 foram interditadas.



Com informações do ClicRDC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.