Mãe e filho morrem ao serem arremessados e atropelados por caminhão desgovernado

Família era do município de Caçador

Por Oeste Mais

29/03/2021 09h11 - Atualizado em 29/03/2021 09h11



Família era do município de Caçador (Foto: Foto: PRE/Divulgação)

Uma mulher de 33 anos e o filho de apenas três anos de idade foram arremessados para fora da cabine de um caminhão e morreram após serem atropelados pelo veículo na tarde de sábado, dia 27, em Siqueira Campos, no Paraná. A família residia em Caçador, no Oeste do Estado. 

 

Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Estadual de Siqueira Campos, o motorista do caminhão, um homem de 43 anos, ao passar por uma curva saiu da pista da PR-092. O homem teria  perdido o controle do caminhão e atingido o barranco.

 

Com o impacto, a passageira e o filho do casal foram arremessados para fora da cabine do caminhão. O veículo, que estava desgovernado, passou por cima das duas vítimas que estavam no asfalto da rodovia.  Mãe e filho morreram na hora.

 

A equipe do Samu foi acionada e encontraram o motorista em estado de choque. Ele precisou ser encaminhado à Santa Casa de Misericórdia, de Siqueira Campos, e foi liberado.

Com informações RBV Notícias


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.