Veículo de passeio fica destruído após ser atingido por caminhão

Dois ocupantes do carro, além do motorista do caminhão, ficaram feridos no acidente

Por Oeste Mais

26/03/2021 13h51 - Atualizado em 26/03/2021 13h51



No carro estavam dois jovens, de 18 e 19 anos (Fotos: Corpo de Bombeiros)

Três pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um caminhão e um carro na manhã desta sexta-feira, dia 26, na BR-470, em Curitibanos. O acidente ocorreu por volta das 8h35, em uma curva próxima da ponte do rio Marombas.

 

Segundo o Caco da Rosa, se envolveram no acidente um Ford Fiesta, com placas de Bom Retiro, e um caminhão Volkswagen, de Concórdia.

 

Conforme o Corpo de Bombeiros, o veículo de passeio era ocupado por dois homens. O condutor de 19 anos apresentava tonturas e náuseas, já o carona, de 18, ferimento na cabeça, além de reclamar de dores no pescoço.

 

As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Hélio Anjos Ortiz. O motorista do caminhão sofreu apenas ferimento no joelho esquerdo.

 

A guarnição permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal para registrar a ocorrência. O veículo ficou destruído na colisão. As causas não foram informadas. 






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.