Morrem duas vítimas do acidente no trevão de Irani; criança será transferida para Lages

Motorista do caminhão não se feriu

Por Oeste Mais

25/03/2021 10h32 - Atualizado em 25/03/2021 13h14



Acidente ocorreu no final da tarde desta quarta-feira, dia 24 (Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani)

Morreram no início da noite desta quarta-feira, dia 24, a motorista e uma das passageiras do veículo SUV Suzuki, placas de Itapema, que se envolveu em uma batida com um caminhão, de Chapecó, na tarde da quarta-feira, no Trevão de Irani. As informações foram confirmadas na manhã desta quinta-feira, dia 25, pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani. 

 

Ainda conforme as informações, a motorista de 38 anos, que ficou presa às ferragens, foi encaminhada pelo Samu ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba, onde acabou falecendo ao dar entrada no Pronto Socorro. 

 

Uma idosa de 74 anos, que era passageira do veículo, foi conduzida pela Guarnição do Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento de Irani, onde também entrou em óbito no local.

 

Também estava no veículo uma criança de dez anos, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Francisco de Concórdia. Segundo informações apuradas pelo Oeste Mais, ela será transferida na manhã desta quinta para a UTI do hospital de Lages.

 

O motorista do caminhão, de 33 anos, não se feriu.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.