Motorista fica presa nas ferragens e idosa e criança também se machucam em acidente no trevão de Irani

Carro e caminhão colidiram no entroncamento das BRs 282 e 153 no final da tarde desta quarta-feira

Por Oeste Mais

24/03/2021 18h22 - Atualizado em 25/03/2021 08h17



Acidente ocorreu no trevão de Irani (Foto: Corpo de Bombeiros)

Uma mulher de 38 anos ficou presa nas ferragens e outras duas pessoas também se machucaram em um acidente envolvendo um automóvel e um caminhão no final da tarde desta quarta-feira, dia 24, no trevão de Irani.

 

O Corpo de Bombeiros Voluntários do município foi acionado para atender a ocorrência por volta das 17h30. As vítimas foram a motorista do carro, que ficou presa nas ferragens, uma idosa de 74 anos e uma criança de apenas 10.

 

Conforme os bombeiros, as duas passageiras do veículo foram conduzidas para o Pronto Atendimento de Irani com suspeita de fraturas e escoriações pelo corpo. A motorista precisou ser desencarcerada. Ela apresentava graves ferimentos e foi conduzida pelo Samu de Joaçaba ao hospital do município.

 

Envolveram-se no acidente um caminhão com placas de Chapecó e um carro com placas de Itapema (SC). O motorista do caminhão, de 33 anos, não se machucou. Não foi confirmada a dinâmica do acidente.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.