Vereador de Ponte Serrada entrega ofício solicitando melhorias e instalação de redutores de velocidade na BR-282

Ofício foi entregue nesta segunda-feira ao superintendente do Dnit, em Chapecó

Por Oeste Mais

16/03/2021 14h24



Vereador de Ponte Serrada entrega ofício solicitando melhorias e instalação de redutores de velocidade na BR-282 (Foto: Reprodução Redes Sociais)

O vereador Ademar Pereira (PL), de Ponte Serrada, informou nesta segunda-feira, dia 15, que formalizou a entrega de um ofício ao superintendente do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Diego Fernando da Silva, solicitando melhorias e instalação de redutores de velocidade na BR-282.

 

Ainda conforme o vereador, o ofício considera o grande tráfego de veículos pela rodovia e o elevado número de acidentes, muitas vezes ocasionado pelo excesso de velocidade e pouca visibilidade no local.

 

“Mesmo com as novas obras, não reduziram o número de acidentes, por isso requeremos as mesmas melhorias para o trevo em frente à academia Vitalle, no perímetro urbano de nossa cidade, onde as ocorrências de acidentes são similares. Também fizemos o pedido da iluminação dos mesmos, e que esses redutores sejam instalados próximos aos trevos para dar mais segurança para a travessia.”, informou Pereira em suas redes sociais.

 

O vereador ainda reforça que também será feito um pedido semelhante ao Dnit de Joaçaba, solicitando iluminação e redutores de velocidade para a entrada da Vila Pouso dos Tropeiros (CTG).


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.