Jovem de 23 anos morre após veículo cair em rio no Oeste

Vítima foi localizada já em óbito no meio dos bancos

Por Oeste Mais

14/03/2021 10h05 - Atualizado em 14/03/2021 10h05



Veículo ficou submerso (Foto: Reprodução Clic RDC)

Um jovem de 23 anos morreu na manhã deste domingo, dia 14, após o veículo em que ele estava cair no Rio Pinheiro, na Linha Amizade, interior de Nova Itaberaba, no Oeste de Santa Catarina. 

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local a guarnição localizou o veículo que teria caído da ponte dentro do rio de aproximadamente 2m de profundidade, ficando com as rodas traseiras expostas.

 

Ainda conforme os bombeiros, após adentrar na água, foi necessário utilização de equipamento de proteção respiratória para submergir. No veículo foi constatado que as janelas laterais e traseira estavam intactas, apenas o para-brisa dianteiro quebrado.

 

Aṕos abertura das portas foi encontrado o jovem de 23 anos em seu interior no meio dos bancos, vítima encontrava-se em óbito, retirada e deixada às margens ao cuidados da PM.

 

Segundo informações de um popular, eles estariam em um acampamento nas proximidades e a vítima saiu por volta das 4h com destino a Chapecó.

 

Identidade da vítima não foi confirmada. 


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.