Acidente deixa vítima fatal na BR-282 em Ponte Serrada

Colisão foi registrada na altura da entrada da Vila Vida Nova

Por Oeste Mais

11/03/2021 12h50 - Atualizado em 11/03/2021 14h55



Acidente provocou a morte de homem de 57 anos (Fotos: Corpo de Bombeiros)

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente no final da manhã desta quinta-feira, dia 11, na BR-282 em Ponte Serrada. A colisão envolveu um Volkswagen Gol, com placas de Fraiburgo, e um Jeep Compass, placas de Concórdia.

 

Segundo apurou o Oeste Mais, a vítima fatal é Celito Nazareno Kons, de 57 anos. O homem era natural de Antônio Carlos, no Litoral de Santa Catarina, e estava na carona do Gol.

 

A vítima fatal ficou presa nas ferragens e perdeu os sinais vitais ainda no caminho ao hospital, informou o Corpo de Bombeiros. O motorista do automóvel foi transferido para Xanxerê em estado estável, após ser levado pelo Samu ao hospital de Ponte Serrada.

 

Os veículos bateram na altura da entrada da Vila Vida Nova, por volta das 11 horas da manhã desta quinta-feira. Com base em informações de populares, o Corpo de Bombeiros relatou que o Jeep seguida sentido Ponte Serrada quando o Gol acabou cortando a frente.

 

O condutor do Jeep reclamava apenas de dores no peito e foi encaminhado para avaliação médica no Hospital Santa Luzia. A PRF trabalha para confirmar as causas do acidente.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.