Identificada vítima fatal de acidente na BR-282 em Ponte Serrada

Celito Nazareno Kons, de 57 anos, era natural de Antônio Carlos, no Litoral de SC

Por Oeste Mais

11/03/2021 14h53 - Atualizado em 11/03/2021 15h00



Homem de 57 anos morreu no acidente (Foto: Corpo de Bombeiros/Oeste Mais)

A vítima fatal do acidente registrado no final da manhã desta quinta-feira, dia 11, na BR-282 em Ponte Serrada, é Celito Nazareno Kons, de 57 anos. Segundo apurou o Oeste Mais, o homem era natural de Antônio Carlos, no Litoral de Santa Catarina.

 

Celito estava na carona de um Volkswagen Gol, com placas de Fraiburgo (SC). O acidente foi entre o automóvel e um Jeep Compass, com placas de Concórdia, na altura da entrada da Vila Vida Nova, a menos de cinco quilômetros da cidade.

 

O motorista do automóvel foi transferido para Xanxerê em estado estável, após ser levado pelo Samu ao hospital de Ponte Serrada. Com base em informações de populares, o Corpo de Bombeiros relatou que o Jeep seguida sentido Ponte Serrada quando o Gol acabou cortando a frente do SUV.

 

A vítima fatal ficou presa nas ferragens e perdeu os sinais vitais ainda no caminho ao hospital. Também conforme os bombeiros, o condutor do Jeep reclamava apenas de dores no peito e foi encaminhado para avaliação médica no Hospital Santa Luzia. A Polícia Civil de Ponte Serrada instaurou inquérito para investigar o acidente.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.