Jovem de 24 anos fica ferido após acidente entre carro e moto no Oeste

Moto atingiu uma porta de vidro de estabelecimento comercial após acidente

Por Oeste Mais

10/03/2021 14h19 - Atualizado em 10/03/2021 14h19



Vítima sofreu ferimentos leves (Foto: Rádio Capinzal)

Um homem de 24 anos ficou ferido na manhã desta quarta-feira, dia 10, no Centro de Capinzal, após a moto que ele conduzia se envolver em um acidente e colidir em uma porta de vidro em um estabelecimento comercial. 

 

Segundo informações da Rádio Capinzal, a condutora de um Peugeot 307, placas de Capinzal, informou que seguia pela Rua Ernesto Hachmann, depois Rua Presidente Nereu Ramos e ao fazer conversão à esquerda para adentrar a Rua Wanda Meyer, foi atingida pela moto Honda Titan placa MGL-7F41 que seguia de Ouro em direção a Cidade Alta.

 

Depois de colidir no automóvel, a moto atingiu a porta de vidro de um estabelecimento comercial. O motociclista estava consciente e orientado, sinais vitais normais. Ele foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Nossa Senhora das Dores com escoriações leves no quadril e no joelho direito.

 

A Polícia Militar fez o levantamento fotográfico e coletou depoimento dos envolvidos para o registro do boletim de ocorrência.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.