Pai e filha morrem em colisão entre automóvel e carreta no Oeste

Jovem de 29 anos era sobrevivente de um grave acidente no final de 2018

Por Oeste Mais

05/03/2021 08h19 - Atualizado em 05/03/2021 08h30



Vítimas ficaram presas nas ferragens (Fotos: Jornal da Fronteira)

Uma colisão frontal provocou a morte de pai e filha na tarde desta quinta-feira, dia 4, na BR-373 em Dionísio Cerqueira. Eci José Vargas de Camargo, de 57 anos, e a filha Ana Cláudia de Camargo, de 29, morreram no acidente.

 

Segundo informou o Portal Tri, os dois moravam em Barracão (PR) e estavam em um Toyota Corolla, com placas de Missal (PR). A colisão foi frontal com uma carreta, com placas de São Miguel do Oeste.

 

Os corpos ficaram presos nas ferragens. Ana Cláudia morreu ainda no local do acidente.  O pai da jovem chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu. O motorista da carreta nada sofreu. As causas do acidente não foram informadas.

 

Ainda de acordo com o Portal Tri, Ana Cláudia de Camargo sobreviveu a um grave acidente no dia 28 de dezembro de 2018, na BR-280, entre Barracão e Flor da Serra do Sul (PR). Na ocasião, Janir Minuzzi, de 34 anos, acabou morrendo.








COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.