Crianças de 8 e 10 anos morrem em acidente em SC

Além das mortes das meninas, duas pessoas tiveram lesões leves

Por Oeste Mais

24/02/2021 09h26 - Atualizado em 24/02/2021 09h37



Acidente ocorreu por volta das 18h na BR-470 (Foto: CBMSC)

Duas crianças morreram em um acidente na BR-470 no fim de tarde desta terça-feira, dia 23. A colisão envolvendo dois carros ocorreu na cidade de Lontras por volta das 18 horas.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras, as meninas de 8 e 10 anos, estavam no veículo Gol, com placas de Navegantes, que era conduzido por uma mulher de 36 anos, que sofreu ferimentos leves.  

 

O outro carro, um Golf, com placas de Rio do Sul, era conduzido por um homem de 32 anos, que também sofreu apenas escoriações. 

 

Além do Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras, os socorristas de Rio do Sul e o Samu atuaram na ocorrência. Polícia Rodoviária Federal, Instituto Geral de Perícias também foram acionados.

 

O fim de tarde foi marcado por acidentes graves na rodovia. Em Ibirama, uma mulher de 27 anos morreu após bater de frente contra um caminhão. As causas do acidente serão apuradas.

Com informações do Jornal o Município


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.