Duas pessoas ficam feridas após colisão entre caminhão e carro na BR-282

Vítimas foram encaminhadas para atendimento no Pronto Socorro de Pinhalzinho

Por Oeste Mais

19/02/2021 08h26 - Atualizado em 19/02/2021 08h28



Jovem sofreu corte lacerante no braço esquerdo (Fotos: Corpo de Bombeiros)

Dois homens ficaram feridos após colisão entre carro e caminhão, na madrugada desta sexta-feira, dia 19, na BR-282, em Pinhalzinho.  O acidente foi registrado próximo ao Ferro Velho Silva. Uma das vítimas, um jovem de 19 anos, sofreu laceração no braço esquerdo. 

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no local foi atendido o jovem que era motorista de uma veículo Polo. Ele apresentava corte lacerante, suspeita de fratura e hemorragia no braço esquerdo. Os socorristas controlaram a hemorragia com curativo, imobilizaram e encaminharam a vítima para atendimento no Pronto Socorro de Pinhalzinho.

 

Conforme o Corpo de Bombeiros, também foi atendido um homem de 35 anos, condutor do caminhão, que apresentava escoriações no braço esquerdo e relatou sentir dor na clavícula. Imobilizado e aquecido com manta térmica, ele também  foi conduzido para o Pronto Socorro de Pinhalzinho. 

 

As causas do acidente devem ser apuradas.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.