Padre embriagado se envolve em acidente em SC

Ele bateu em um poste na rua São Paulo e admitiu aos agentes de trânsito que tomou vinho em uma festa de batizado

Por Oeste Mais

17/02/2021 09h30 - Atualizado em 17/02/2021 11h57



Acidente foi registrado na madrugada desta segunda-feira (Foto: Jefferson Santos / Mesorregional)

Um homem de 43 anos, se envolveu em um acidente no bairro Victor Konder, em Blumenau, na madrugada desta segunda-feira, dia 15. O resultado do teste do bafômetro apontou 0,18 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

 

O homem foi identificado como padre do Hospital Santa Isabel, ele estaria afastado do trabalho por ser do grupo de risco para a Covid-19.

 

Segundo informações dos agentes da Guarda Municipal, o sacerdote estava bastante alterado e confirmou ter bebido vinho em um festa de batizado.

 

No carro do padre ainda havia uma gaiola com um pássaro silvestre que ele informou ter recebido de presente na festa. Com a batida do automóvel no poste, a ave se feriu e a Polícia Militar Ambiental fez o recolhimento.

 

Como o índice apurado pelo bafômetro prevê apenas medidas administrativas, o padre foi liberado no local, mas poderá responder por crime ambiental, já o carro foi recolhido ao pátio da Secretaria de Trânsito e Transportes.

Com informações do ND+


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.