Caminhão carregado com suínos tomba no interior do Oeste

Veículo estava carregado com cerca de 580 leitões os quais seriam levados a uma granja para engorda

Por Oeste Mais

04/02/2021 14h41 - Atualizado em 04/02/2021 14h56



Um guincho e uma retroescavadeira hidráulica auxiliaram na retirada do caminhão (Foto: Portal Peperi)

Um caminhão, carregado com leitões, tombou no final da tarde desta quarta-feira, dia 3, em uma estrada de chão municipal, entre as linhas Jaboticaba e Pirapó em Iporã do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. O condutorc de 30 anos, disse ter sido guiado pelo GPS e não conhecia as condições da estrada. 

 

Segundo informações, o quatro eixos, com placas de Itapiranga, estava carregado com aproximadamente 580 leitões os quais seriam levados a uma granja para engorda.

 

Conforme informações do motorista, devido às más condições da estrada, em uma curva o caminhão derrapou e tombou em uma lavoura de milho.

 

Poucos suínos foram salvos. Na manhã desta quinta-feira, 04, um caminhão guincho e uma retroescavadeira hidráulica auxiliaram na retirada do caminhão. 

 

 A carga possui seguro. Apesar da proporção do acidente, no caminhão não houve danos significativos e o motorista também não ficou ferido.

Com informações Rede Peperi


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.