Mulher fica ferida após colidir carro em residência

Além da vítima, os moradores da residência também precisaram ser atendidos

Por Oeste Mais

26/01/2021 09h18



Mulher fica ferida após bater em uma casa (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um acidente de trânsito foi registrado na avenida Presidente Kennedy, em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina, perto do meio-dia, desta segunda-feira, dia 25. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher, que não teve a idade confirmada, conduzia um carro quando perdeu o controle e colidiu em uma casa. 

 

A vítima conduzia um Chevrolet Celta, de Maravilha. Os socorristas encontraram a mulher fora do veículo, sentada em uma cadeira, consciente, mas confusa. Ela apresentou um edema e hematoma no osso nasal.

 

Após o primeiro atendimento, foi encaminhada ao Hospital São José, de Maravilha, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Os socorristas ainda atenderam dois idosos, de 60 anos, moradores da casa, com hipertensão arterial devido à colisão do veículo com a residência. Segundo os bombeiros. eles não quiseram ser conduzidos ao hospital e assinaram a recusa. 

 

A Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência. As causas da colisão não foram informadas.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.