Três pessoas ficam feridas após veículo despencar em ribanceira de 25 metros em Água Doce

Vítimas foram socorridas com fraturas e hemorragia

Por Oeste Mais

19/01/2021 08h40 - Atualizado em 19/01/2021 08h40



Um caminhão caçamba despencou em um penhasco de aproximadamente 25 metros, na tarde desta segunda-feira, dia 18, na SC-150, em Água Doce. O acidente ocorreu por volta das 14h30, nas proximidades da Pioneiro Industrial, quando o veículo se deslocava de Luzerna a Água Doce.

 

Para acessar o local do acidente e socorrer as três vítimas, as equipes do Corpo de Bombeiros e Samu tiveram que dar a volta e percorrer cerca de 200 metros a pé.

 

Os três foram imobilizados em macas e encaminhados ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba, apresentando fraturas e hemorragia, sendo que o quadro mais grave era do condutor, que teve trauma de crânio.

 

O motorista de um veículo que seguia atrás, relatou que o caminhão atravessou a pista de repente e caiu. Um dos ocupantes, que são da Linha Turra/Luzerna, informou que o veículo ficou desgovernado após quebrar a barra de direção.

Veículo saiu da pista e tombou na ribanceira (Foto: Caco da Rosa)

Com informações do Caco da Rosa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.