Encontrado corpo de motorista de caminhão que caiu no Rio Irani

Mergulhadores encontraram o veículo a cerca de 8 metros da margem e a aproximadamente 10 metros de profundidade

Por Redação Oeste Mais

19/01/2021 19h05 - Atualizado em 19/01/2021 19h07



Corpo foi encontrado pouco depois de caminhão ser localizado (Foto: Corpo de Bombeiros)

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram por volta das 18h30 desta terça-feira, dia 19, o corpo do motorista do caminhão que saiu da pista e caiu nas águas do Rio Irani, próximo à ponte entre os municípios de Arvoredo e Chapecó, na SC-283.

 

Conforme os bombeiros, o corpo ainda não foi identificado e será feito um trabalho para retirá-lo da água. Mais cedo, volta das 15h30, os bombeiros haviam informado a localização do caminhão.

 

Segundo informações, trata-se de uma carreta, com placas de Contagem (MG). O cavalo mecânico é uma Scania 113 e não foi confirmada a cidade de origem.

 

Mergulhadores encontraram o veículo a cerca de 8 metros da margem e a aproximadamente 10 metros de profundidade. O acidente teria acontecido entre a madrugada e o começo da manhã desta terça-feira.

 

Bombeiros de Seara, Chapecó, São Miguel do Oeste e Pinhalzinho participam dos trabalhos. A água suja e a chuva dificultam a operação.



Água bastante suja dificultou o trabalho de localização (Foto: Corpo de Bombeiros)

Com informações da Rádio Belos FM


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.