Criança morre ao cair da bicicleta do pai e ser atropelada por ônibus em Itajaí

O pai, que estava guiando a bicicleta, teria se desequilibrado e caído no meio da rua

Por Oeste Mais

12/01/2021 11h39



Um menino de 5 anos morreu atropelado por um ônibus do transporte público após cair da cadeirinha da bicicleta do pai na noite de segunda-feira, dia 11, na Rua Alfredo Eicke, no bairro Barra do Rio, em Itajaí, no Litoral Norte.

 

Segundo a Polícia Militar, o pai teria se desequilibrado da bicicleta e batido na lateral do ônibus que passava no momento da queda. A criança caiu, foi atingida pelo veículo e morreu no local. 

 

Segundo Robson Costa, coordenador da Coordenadoria de Trânsito (Codetran) do município, os pais estavam do lado oposto da ciclofaixa. "Caíram os dois, tanto o pai quanto a criança, mas o pai só teve escoriações, infelizmente a criança rolou para baixo do ônibus", disse.

 

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local colhendo informações para investigar as causas do acidente.

 

A empresa de ônibus Transpiedade informou que está buscando entender qual foi a dinâmica do acidente. Além disso, a companhia afirmou que está em contato com familiares da vítima prestando todo o atendimento necessário.

 

Com informações do G1 Santa Catarina


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.