Após apresentar falha mecânica, retroescavadeira tomba sobre veículo de passeio

Não havia ninguém no carro naquele momento e veículo ficou destruído

Por Oeste Mais

09/01/2021 08h46





Uma retroescavadeira da prefeitura de Caçador tombou sobre um Gol, na tarde desta sexta-feira, dia 8, em Caçador. O acidente aconteceu na rua Cecília Maleske, no bairro dos Municípios.

 

A máquina atingiu a parte traseira do automóvel que estava estacionado na via. O proprietário, que não estava em casa, ficou sabendo pela internet. “Eu estava no trabalho e recebi as fotos do carro. Foi um susto muito grande, mais um pouco e pegava na casa. A minha família estava ali, mas ainda bem que ninguém ficou ferido”, afirmou o morador e proprietário do veículo.

 

A retroescavadeira apresentou falha mecânica na Rua Jorge João e desceu em direção às casas. O operador conseguiu desviar dos demais colaboradores da Infraestrutura que trabalhavam no local, e por pouco não atingiu uma residência.

 

A retroescavadeira era utilizada nas obras de asfaltamento que estão ocorrendo em algumas ruas do bairro.  A prefeitura deverá prestar apoio para recuperar o bem material.



Com informações do Rádio Caçanjurê e Caco da Rosa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.