Batida frontal deixa três mortos no Oeste e bebê com lesões leves

Colisão ocorreu no final da noite deste sábado em São Miguel do Oeste

Por Oeste Mais

03/01/2021 09h51 - Atualizado em 03/01/2021 09h51



Tragédia no trânsito ocorreu em São Miguel do Oeste (Foto: Júnior Recalcati/Oeste em Foco)

Uma batida frontal entre dois automóveis provocou a morte de três pessoas por volta das 23h30 deste sábado, dia 2, no município de São Miguel do Oeste. A tragédia ocorreu no km 60,9 da SC-163.

 

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente envolveu um Ford Ka, com placas de Descanso, e um Chevrolet Corsa, placas de São Miguel do Oeste.

 

Morreram a motorista do Ka, Simone Schimitt Bertoncello, de 30 anos, o passageiro Arnaldo Bertoncello, de 38, e a motorista do Corsa, Simone Schwab, de 32 anos.

Vítimas fatais morreram no local do acidente (Foto: Júnior Recalcati/Oeste em Foco)

Conforme a PMRv, no Ford Ká havia um bebê de apenas um ano e meio, que foi socorrido com ferimentos leves e levado ao Hospital Regional Caio Basso para atendimento médico.

 

Fuga

 

Segundo a Polícia Militar, a motorista do Corsa fugiu de uma abordagem policial no município de Descanso. Ela teria seguido em alta velocidade e realizado várias ultrapassagens até o momento da colisão.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.