Motorista e carona morrem em colisão entre automóvel e caminhão na SC-418

Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira, no município de Campo Alegre

Por Oeste Mais

30/12/2020 08h37 - Atualizado em 30/12/2020 08h37





Dois homens morreram em um acidente na tarde desta terça-feira, dia 29, no município de Campo Alegre, no Planalto Norte de Santa Catarina. As vítimas estavam em um Renault Megane. A colisão foi entre o automóvel e um caminhão.

 

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a batida ocorreu no km 46,550 da rodovia estadual, pouco depois das 16 horas. A colisão foi transversal frontal. Conforme a PMRv, o caminhão realizava uma ultrapassagem em local permitido no momento do acidente.

 

No sentido contrário, o motorista do Renault teria perdido o controle da direção, batendo contra o caminhão. A pista estava molhada por causa da chuva no momento da colisão.

Homens morreram ainda no local (Foto: Reprodução/São Bento notícias)

Segundo o site São Bento notícias, o condutor do automóvel, de 36 anos, foi identificado como Ailton Cícero do Amaral, morador de Curitiba. Na carona estava Valdir Cardoso, de 37 anos, morador de Foz do Iguaçu. Ambos morreram ainda no local.

 

Uma passageira de 36 anos teve ferimentos graves, suspeita de traumatismo craniano e de tórax. Ela foi socorrida politraumatizada e conduzida ao Hospital São Luís de Campo Alegre.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.