Acidente na BR-282 deixa motorista preso nas ferragens

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após colisão em Joaçaba

Por Oeste Mais

30/12/2020 10h42



Acidente ocorreu em Joaçaba (Foto: Reprodução/Caco da Rosa)

O condutor de um Toyota Corolla, com placas de Erechim (RS), ficou preso nas ferragens após ter o veículo atingido por uma Mitsubishi Pagero, placas de Joaçaba, na tarde desta terça-feira, dia 29, na BR-282, em Joaçaba.

 

A colisão, que ocorreu por volta das 15h1, logo depois de uma curva nas proximidades do Distrito Industrial, acabou envolvendo também um VW Gol, com placas de Belo Horizonte (MG).

 

A vítima foi desencarcerada pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha, reclamando de dor no tórax e apresentando suspeita de fratura na clavícula.

 

A Pagero era ocupada pelo motorista e um menino de cinco anos, que sofreu um ferimento na face e foi conduzido por familiares para atendimento hospitalar. A condutora do Gol não se feriu.

 

De acordo com informações repassadas no local, o Corolla fazia sentido Joaçaba/Catanduvas e a Pajero sentido contrário. Após a colisão, a Pagero acabou atingindo o Gol, que também seguia de Joaçaba.



Com informações do Caco da Rosa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.