Bebê de 10 meses morre atropelado no interior de Irani

Vítima era irmão da menina de nove anos que morreu em acidente de trator em agosto deste ano

Por Oeste Mais

28/12/2020 15h23 - Atualizado em 04/05/2021 15h33



Uma bebê de apenas dez meses de idade acabou morrendo após ser atropelado na tarde desta segunda-feira, dia 28, na Linha Pigosso, no interior de Irani.

 

Conforme as informações da Rádio Rural, a criança foi atingida por um automóvel dentro da propriedade da família. Populares levaram a vítima para o Pronto Atendimento na área urbana, mas a criança não resistiu.

 

Ainda segundo o site, o bebê era irmão da menina de oito anos que acabou morrendo após bater com a cabeça em um aviário enquanto andava de trator, em agosto deste ano.

 

De acordo com a rádio Atual FM, por volta das 12h30 a família fazia um almoço quando começou a chover. A criança brincava próximo ao veículo e uma mulher foi fechar os vidros do carro, mas acionou a chave de ignição sem querer e o veículo deu a partida bruscamente.

 

O menino foi atingido pelo automóvel. Rapidamente os próprios familiares levaram a criança até a unidade hospitalar, mas nada pôde ser feito, já que a criança não apresentava mais os sinais vitais.

 

A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal de Concórdia foram acionados para atender a ocorrência.

Criança foi atropelada na tarde desta segunda-feira (Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.