Mulher morre atropelada após ser atingida pelo próprio carro

Vítima desceu do veículo para fazer fotos de uma igreja na manhã de quinta-feira

Por Oeste Mais

25/12/2020 10h20



Mulher morreu após ser atropelada pelo próprio carro (Foto: Corpo de Bombeiros)

Uma mulher foi atingida pelo próprio carro enquanto fazia fotos de uma igreja na manhã de quinta-feira, dia 24, em Criciúma, no Sul do estado. Segundo os bombeiros, a vítima foi atingida pelo veículo que desceu em um barranco e a arrastou até bater em um muro. A mulher morreu no local.

 

De acordo com os bombeiros, o atropelamento aconteceu por volta das 11h20, no bairro linha Anta. Segundo informações de testemunhas e de um vídeo registrado por uma câmara de segurança de uma residência perto do local, ficou constatado que a vítima parou o veículo e desceu para fazer fotos da igreja, que fica do outro lado da SC-443.

 

Neste meio tempo, o carro andou para trás, desceu de um barranco, atropelou a vítima e só parou quando acertou o muro de uma casa. Conforme informações repassadas por socorristas, a mulher morreu no local e apresentava ferimentos na cabeça e nas pernas.

Com informações do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.