Jovem morre após automóvel sair da pista, capotar e colidir em poste

Vítima de 24 anos foi encontrada fora do carro, já sem sinais vitais

Por Oeste Mais

24/12/2020 10h45 - Atualizado em 24/12/2020 10h48



Jovem de 24 anos morreu no acidente (Foto: Corpo de Bombeiros)

A saída de pista de um automóvel, seguida de capotamento, deixou uma pessoa morta no final da noite desta quarta-feira, dia 23, na BR-163. O acidente ocorreu no município de Guarujá do Sul, no Oeste de Santa Catarina, pouco depois das 23 horas.

 

O Fiat Palio tinha placas de Campos Novos. O veículo saiu de pista e capotou por diversas vezes até atingir um poste de energia elétrica que fica a cerca de 80 metros do local da saída de pista.

 

Um jovem de 24 anos de idade foi encontrado caído fora do veículo, com vários ferimentos, já em óbito. A PRF de Guaraciaba e o IML de São Miguel do Oeste foram acionados para os procedimentos na ocorrência.

 

O carro também era ocupado por um adolescente de 17 anos de idade, que apresentava ferimento na cabeça, edema na face e escoriações. O jovem foi conduzido ao hospital de Guarujá do Sul.







Com informações da Rede Peperi


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.