Homem fica ferido após colidir motocicleta contra caminhão

Acidente ocorreu na saída de Chapecó para São Carlos, na manhã desta terça-feira

Por Oeste Mais

22/12/2020 14h58 - Atualizado em 22/12/2020 14h58



Motociclista sofreu fratura no braço e escoriações (Fotos: Divulgação)

Um motociclista ficou ferido após colidir contra um caminhão, na manhã desta terça-feira, dia 22, na saída de Chapecó para São Carlos.

 

Segundo o Clic RDC, a moto, com placas de São Lourenço do Oeste, e o caminhão, de Chapecó, seguiam na mesma direção. O condutor do caminhão contou que estava estacionado ao lado da pista, quando deu sinal que retornaria para a rodovia.

 

Ele disse que olhou e não viu movimentação de veículos, desta forma entrou na pista e houve a colisão com a motocicleta. Com o impacto da batida, o caminhão atravessou a pista e a moto parou embaixo do veículo.

 

O condutor da moto reclamava de dores, teve escoriações e possível fratura exposta em um dos braços. Ele foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO).




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.