Motociclista de 21 anos morre após sofrer queda ao passar por lombada

Acidente no Oeste ainda deixou jovem de 20 anos ferido, segundo o Corpo de Bombeiros

Por Oeste Mais

21/12/2020 10h40 - Atualizado em 21/12/2020 10h40



Jovem de 21 anos morreu em acidente em Campo Erê (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um motociclista morreu após um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira, dia 21, no Centro de Campo Erê, no Oeste catarinense. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h35 para atender a ocorrência na Rua Maranhão.

 

No local foi constatado que o piloto da Honda CG 125, com placa de São Lourenço do Oeste, sofreu uma queda após perder o controle ao passar por uma lombada. Na moto estava também um carona.

 

O condutor, um jovem de 21 anos, foi socorrido inconsciente. Quando os bombeiros chagaram ele estava caído na pista, apresentando um corte na cabeça. Ele foi conduzido ao Hospital de Campo Erê, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

 

Já o carona, de 20 anos, tinha escoriações nos braços e após avaliação, foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, para atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada para os levantamentos do acidente.

Com informações do Portal Aconteceu


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.