Adolescentes ficam gravemente feridos em colisão entre carro e moto

Condutor da moto, de 17 anos, teve amputação parcial da perna esquerda e fratura no braço

Por Oeste Mais

18/12/2020 11h27 - Atualizado em 18/12/2020 11h27



Dois adolescentes, de 17 e 15 anos, ficaram gravemente feridos depois de se envolverem em um acidente entre carro e moto, na SC-482, no trecho entre Quilombo e Santiago do Sul, nesta quinta-feira, dia 17. O Corpo de Bombeiros atendeu as vítimas no local.

 

A vítima de 15 anos teve fratura exposta de tíbia e lesões nos braços e pernas. Ele foi conduzido pelo Samu ao Hospital São Bernardo, em Quilombo, e depois ao Hospital Regional Oeste, em Chapecó, devido à gravidade dos ferimentos.

 

Já o jovem de 17 anos, piloto da moto, foi atendido pelo Sara. Segundo os médicos, ele teve amputação parcial da perna esquerda e fratura no braço esquerdo. Ele foi levado de helicóptero ao Hospital Regional do Oeste.

 

O motorista do carro não se feriu. A cena ficou aos cuidados da Polícia Militar. As causas do acidente não foram informadas.



Com informações do Portal Minutta


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.