Tragédia na BR-282 provoca a morte de três jovens em Catanduvas

Carro onde estavam as vítimas bateu em carreta e automóvel e caiu em ribanceira

Por Oeste Mais

05/12/2020 11h06 - Atualizado em 05/12/2020 19h16



Vítimas estavam em Voyage, que caiu em ribanceira (Foto: Blog Paulo Gonçalves)

Três jovens morreram em um acidente de trânsito por volta das 22h30 desta sexta-feira, dia 4, na BR-282, perto da ponte do Rio Jacutinga, no município de Catanduvas. O veículo onde estavam as vítimas acabou caindo em uma ribanceira depois de colidir em uma carreta e outro automóvel.

 

Os três jovens ocupavam um Volkswagen Voyage, com placas de Água Doce, e seguiam em direção a Vargem Bonita no momento do acidente. As vítimas fatais foram identificadas como João Paulo Oliveira da Silva, de 17 anos, óbito no local; Vandrigo Ramos, 23 anos, óbito no local; e Mayara Liliane de Oliveira da Silva, 18 anos, que morreu no hospital.

 

Segundo informações, o carro bateu na lateral de uma carreta Volvo, no sentido contrário, e depois se chocou de frente com um Renault Sandero, placas de Vargem Bonita, que seguia logo atrás da carreta.

 

Depois das colisões, o Voyage despencou em uma ribanceira do lado direito da rodovia. Cinco pessoas estavam no carro. Dois homens morreram ainda no local. Outras três jovens foram socorridas, mas Mayara não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

 

O motorista do Sandero ficou preso nas ferragens, estava estável e com diversos ferimentos. As equipes de resgate socorreram a vítima, que também foi levada ao hospital. O trânsito ficou interrompido em ambos os sentidos por aproximadamente uma hora e meia.





Colaboração de Paulo Gonçalves


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.