Mulher morre após carreta carregada com MDF tombar em ribanceira

Condutor de 62 anos também foi encontrado no local, caído sobre a carga, e apresentando ferimentos

Por Oeste Mais

04/12/2020 08h44



Mulher de 58 anos já estava sem os sinais vitais na chegada dos socorristas (Foto: Corpo de Bombeiros)

Uma mulher morreu depois que uma carreta, com placas de Porto União, tombou em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros nesta quinta-feira, dia 3, na SC-350, em Lebon Régis. O acidente foi registrado por volta do meio-dia.

 

Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local, o condutor estava caído sobre a carga de MDF que estava sendo transportada pelo veículo. O homem de 62 anos estava consciente, com suspeita de fratura no braço esquerdo, costelas e hemorragia interna abdominal.

 

Ele foi imobilizado na maca rígida e, com a utilização de técnicas de resgate em altura, levado até a rodovia, onde a ambulância fez o transporte ao hospital do município.

 

No outro ponto da ribanceira os socorristas localizaram uma mulher caída. A vítima, de 58 anos, estava politraumatizada e com ausência dos sinais vitais. O local foi deixado aos cuidados da Polícia Civil e do IGP, que recolheu o corpo para necropsia.



Com informações do Caco da Rosa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.