Casal morre após veículo despencar em ribanceira nas margens da BR-470

Motorista de outro automóvel envolvido no acidente tentou fugir a pé por estar embriagado, segundo a PRF

Por Redação Oeste Mais

30/11/2020 09h13 - Atualizado em 30/11/2020 09h13



Vítimas morreram ainda no local (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um homem de 48 anos e uma mulher, de 49, morreram em um acidente na noite deste domingo, dia 29, em Gaspar. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo que o casal estava, com placas de Otacílio Costa, capotou e despencou de uma ribanceira de aproximadamente 40 metros após colidir com outro carro no km 42 da BR-470. A colisão aconteceu por volta de 20h40.

 

As vítimas fatais estavam nos bancos da frente do Mitsubishi L200, que despencou após colidir com um Corsa, com placas de Itajaí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Corsa estava embriagado e tentou fugir a pé, mas foi preso. Outra mulher estava no carro, mas nada sofreu.

 

Quando os bombeiros chegaram, as vítimas já estavam sem vida e encarcerados nas ferragens. O veículo foi encontrado em um terreno irregular e escorregadio, o que dificultou a retirada deles.

 

Duas meninas, de sete e nove anos de idade, e mais uma mulher, de 38, estavam no mesmo veículo, mas foram encontradas pelos socorristas andando e conscientes. Elas sofreram lesões leves e foram conduzidas pelo Samu ao hospital.





Com informações do O Município


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.