Uma pessoa morre e três ficam feridas após acidente na BR-470 em Ibirama

Motorista de um Fiat Strada, de 28 anos, morreu ainda no local da colisão, no início da madrugada deste domingo

Por Oeste Mais

22/11/2020 08h56 - Atualizado em 22/11/2020 08h58



Um acidente entre dois veículos deixou uma pessoa morta e três em estado grave, incluindo uma criança de três anos de idade, na madrugada deste domingo, dia 22, na BR-470 em Ibirama, no Vale do Itajaí.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Fiat Strada com placas de Ibirama e uma Pajero, placas de Joinville, bateram de frente no km 120,9 da rodovia. O acidente foi registrado por volta da 1h30 da madrugada.

 

O motorista do Fiat Strada, de 28 anos, morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Rio do Sul. A identidade da vítima não foi divulgada.

 

Já o condutor da Pajero, de 28 anos, e os dois passageiros, uma jovem de 24 anos e uma criança de três anos de idade, sofreram lesões graves. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama e conduzidos ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti, no Centro da cidade.

Com informações do Diário Catarinense


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.